Cantor sertanejo encara disputa por vaga como “desafio” e afirma que deve resposta ao povo

29/06/2014 23:45

PRB oficializou neste domingo (29) a candidatura do cantor sertanejo Sérgio Reis a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro. Em seu discurso, o artista afirmou que superou os problemas de saúde que o submeteram a uma cirurgia cardíaca.

Novo na política, o agora candidato a deputado federal avisou que não precisa do “dinheiro da política nem fazer falcatrua”.

Ele agradeceu ao presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e ao também candidato Celso Russomanno pelo convite e disse que resolveu aceitar porque confia no partido.

— Para mim é um novo desafio. Eu achei que já era hora de eu me dedicar ao povo. Tudo o que eu tenho, eu recebi do povo. Fiquei nove dias na UTI e estou me preparando física e psicologicamente para ser um dos bons deputados federais do nosso partido.

Em convenção, Alckmin elogia 'time' do PRB

Leia mais notícias de Brasil e Política

Russomano pede apoio para ampliar bancada do PRB: "Precisamos de mais tempo de TV"

Sérgio Reis passou mal no último dia 15 no interior de São Paulo e foi transferido, um depois, para o hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde encarou um cateterismo. 

 

Fonte: r7